Previsão do Tempo

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Prece do Rádio Difusor

Senhor,
Que eu tenha a sabedoria dos simples perante os homens, para ter a simplicidade dos sábios perante Deus e, assim, ser digno da minha missão.
Que o poder da influência não me traga a influência do poder.
Que eu me comunique sempre com a responsabilidade para ter a responsabilidade na comunicação.
Que eu trate os meus concorrentes com o respeito que lhes diz respeito.
Que aos meus empregados em dê trabalho sem lhes dar trabalho.
Que eu seja honesto com os meus anunciantes irradiando direito o tempo que eles têm direito.
Mas que não tenha dúvidas em recusar anúncios de produtos duvidosos.
Que eu faça o bem, não aceitando anúncios de serviços que façam mal ao espírito ou á moral.
Em suma, em vez de fazer o rádio necessário para ganhar um bom dinheiro, que eu pense apenas em ganhar o necessário dinheiro para fazer um rádio bom.
Que, em ondas de luz, a minha mensagem vá aos campos e ás cidades, entrando em mansões e nos casebres, nos veículos, nos clubes e nos hospitais, levando, principalmente, conforto ao doente, paz ao desesperançado, fé ao descrente, ao triste alegria, ao solitário companhia, lembrando sempre o santo pobre de Assis.
Aos que tem sofrimento que eu leve entretenimento, contribuindo na informação para sua boa formação.
Enfim, em vez de grande entre os pequenos, que eu continue pequeno entre os grandes, pois meus ouvintes são uma multidão de reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário