Previsão do Tempo

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Doação de Órgãos - Perpetuação da Vida!

Assim como o escritor quer perpetuar suas idéias, seus sonhos e pensamentos através de suas páginas e livros.
Assim como um cantor quer perpetuar seu talento e sua voz através de suas gravações
Assim como o artesão quer perpetuar o seu talento através de suas obras, de mais diferentes formas e materiais.
Assim como o pintor deseja perpetuar a sua arte através de suas telas e quadros.
Assim como, neste mundo materialista, aquele que produz coisas boas, almeja que de alguma forma elas se transfiram para a posteridade...
Eu desejo e deixo aqui expresso para minha família e para meus amigos que, após a minha perda de consciencia ou mesmo morte, que meus órgãos ou o que for útil de mim, sejam doados para beneficiar a vida de algum ser humano, independente de quem seja.
Se esta minha vontade aqui expressada for atendida, podem ter certeza que eu estarei feliz por poder ser útil para alguém após a partida para a eternidade.
E se registro e deixo aqui patente esta minha vontade, é para também motivar outras pessoas que possuem este ideal de fraternidade e, por motivos vários, não o fazem.
Quem ama partilha, quem ama doa, quem ama se doa, quem ama deseja a felicidade do outro, indistintamente, acreditando sempre na eternidade do amor, a razão maior de toda vida, em qualquer tempo e lugar.         
Outro desejo que tenho – que é lógico, natural e usual – é ter o meu corpo sepultado, adubando a terra bendita que me viu nascer, do meu querido Tocantins mineiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário