Previsão do Tempo

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Meu Melhor Presente do Dia dos Pais de 2012

(Pedro Lúcio – meu primeiro neto – presente de Deus!)

Neste domingo, 5 de agosto, ás 6 da manhã, nasceu na Casa de Caridade de Carangola, o Pedro Lúcio Trunquim Oliveira Souza, com 3 quilos e 200 gramas e 50 centímetros.

Meu primeiro neto, Pedro Lúcio, é o primogênito do meu filho do meio Gabriel, residente em Espera Feliz – onde é proprietário da Ubá Móveis – e da minha querida nora Edmery – uma filha que ganhei grande.

Pedro Lúcio, meu querido neto, prova de que Deus existe, multiplicando o amor da gente, é neto do professor Joaquim Carlos, que sou eu e da minha Maria, sendo sobrinho dos tios Gilberto e João Luiz, residentes aqui em Ubá.

Pedro Lúcio, graças a Deus, menino lindo e abençoado, tem como avós maternos, a Rosa do asilo de Rodeiro e o Edgar, lá de espera feliz.

Pedro Lúcio, com certeza o garoto mais lindo do mundo, recebeu este nome, numa homenagem ao querido e saudoso Pedro Lúcio Mendes, da auto escola Brasília, com quem o Gabriel trabalhou como instrutor de direção e o professor Joaquim Carlos como instrutor de legislação.

Pedro Lúcio, primeiro filho do Gabriel e da Edmery, primeiro neto do Joaquim e da Maria, reside na cidade de Espera Feliz, é uma prova linda da existência de Deus e, com toda certeza, o presente mais lindo que ganhei nesta semana do dia dos pais de 2012.

Que o nosso querido Pedro Lúcio seja um maravilhoso instrumento de Deus nesta terra, tendo saúde, paz, fé e prosperidade.

Quem era o avô mais coruja do mundo eu não sei, agora tenho certeza de que sou eu.

Como sempre digo eu meu programa “Novo Recado de Maria”, todos os dias, ás 6 horas, lá na rádio Ubaense, hoje também eu estou feliz e estou no lucro, pois tenho saúde, tenho fé e agora sou um avô mais feliz e coruja do mundo...

Querido neto Pedro Lúcio, o vovô Joaquim ama você – meu reizinho – mais do que todo mundo!

Professor Joaquim Carlos de Souza
Ubá 2012 – 10 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário