Previsão do Tempo

terça-feira, 24 de julho de 2012

Salve o Aniversário da Grande Amiga e Guerreira Ana Magalhães


Hoje, 24 de julho, é uma data especial, pois é dia comemorativo do aniversário de Ana Magalhães.

É um dia especial de agradecer a Deus pela vida desta mulher guerreira e especial, muito importante para os planos de Deus.

Ana Magalhães, filha do grande senhor Tito, de Guidoval.
Ana Magalhães, moradora e líder do nosso bairro Jardim Glória, onde reside há mais de 30 anos, onde criou seus filhos, realizou o bem e cultivou amizades.

Ana Magalhães, católica fervorosa, grande colaboradora da matriz de São Januário.
Ana Magalhães, cursilhista atuante, católica praticante, grande colaboradora das festividades da igreja, principalmente da comunidade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Ana Magalhães, professora de grande referência do grupo escolar RAULZINHO, onde trabalhou por mais de 25 anos, cultivou amizades eternas, como Maria Helena Pinheiro, Thomyres Arthidoro, Doinha, Penha, Antônia, Maria do Carmo Carvalho, Maria das Graças César e muitas outras.

Ana Magalhães foi também, durante muito tempo, grande colaboradora do Clube de Mães, do Colégio Sagrado.

Ana Magalhães, grande mulher, mãe exemplar, amiga dedicada, colega fiel, sempre defensora das boas causas. Agora, por exemplo, é eficiente colaboradora do Grupo de Apoio aos Pacientes de Câncer, o GRAPAC.

Ana Magalhães, associada e grande colaboradora das campanhas do Sindicato Rural de Ubá.  Tendo herdado o espírito de servir do pai, sempre que a causa for do bem, ela sempre está presente e atuante.

Ana Magalhães – mãe extremada – que é também mai, ou seja, mãe que ama e se dedica também como pai.

Ana Magalhães, que gosta de homenagear sempre os outros e que, por isso, recebe nossas homenagens, nesta data especial do seu aniversário.

Ana Maria Magalhães de Almeida nasceu em Guidoval em 24 de julho de 1946, há 66 anos, como filha do grande e saudoso senhor Tito Magalhães e de dona Vicentina.

Ana Magalhães é mãe maravilhosa de 4 filhos, também conceituados na sociedade ubaense:
· Haroldo – 41 anos, empresário da ESTOFART;
· Adriana – 39 anos, formada em logística e  que trabalha como o irmão na ESTOFART;
· Darlene – 33 anos, farmacêutica, que trabalha na NEOQUÍMICA em Juiz de Fora;
· Letícia – 24 anos, estudante de farmácia em Divinópolis...

Ana Magalhães, tem em seus dois netos, seus dois tesouros e sua grande alegria:
· Higor – 19 anos, estudante de engenharia de alimentos em São João Del Rei;
· O pequeno Enrico, de apenas 2 anos...

Ana Magalhães, nossa ilustre aniversariante de hoje, tem ainda uma grande característica em sua vida. Gosta de rádio, é ouvinte assídua dos nossos programas e, em especial, fica muito feliz em homenagear conhecidos, parentes e amigos.

Por esta razão, nesta data especial, em nome de todos os seus amigos e familiares, dedicamos a ela, com respeito, consideração e amizade, a nossa melhor homenagem, neste programa de hoje.

Que Deus prossiga, concedendo a ela, saúde, paz, fé e muita prosperidade.

Que Nossa Senhora, em que ela tanto acredita, prossiga derramando graças em sua vida, em sua família, abençoando sua luta e seu ideal, para que seja feliz e realize seus sonhos.

Tudo de bom. Com saúde, alegria e amizades renovadas.
Felicidades mil para esta amiga e ouvinte especial.


Sinceros votos do professor Joaquim Carlos de Souza e família e de todos os seus amigos do programa do Sindicato Rural e da rádio Educadora - AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário