Previsão do Tempo

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Agradecimentos ao Legislativo Ubaense

Cara vereadora e amiga Rosângela Alfenas
Distinta diretora do legislativo ubaense,
Certa vez, disse o grande pensador Emerson, que devemos falar tudo de bom que soubermos de um homem. E eu acrescento, de uma mulher, também.
Cara amiga, distinta vereadora, prezada presidente, tem esta mensagem, o objetivo maior de manifestar a minha alegria, de demonstrar a minha satisfação de, mais uma vez, ser homenageado pela nossa Câmara de Vereadores, agora com o recebimento da importante Comenda Ary Barroso.
Fiquei satisfeito, emocionado e feliz, com tão alta distinção. 
Sou tocantinense de origem e ubaense por adoção e me sinto muito honrado com isto.
Embora não necessário e pretendido, fiquei muito feliz com o reconhecimento dos senhores vereadores, prestados a este modesto professor, que procurou sempre ser educador há mais de 40 anos, a maioria deles dedicado á criança e ao jovem ubaense.
Foi gratificante ter servido bem a esta terra que considero minha e que me acolheu com tanto carinho.
Parabéns aos vereadores por valorizar e distinguir a mim e aos outros homenageados. Que Deus os recompense.
Através da senhora, que tão bem representa esta casa, manifesto meus calorosos agradecimentos, a todos os edis, especialmente aos que assinaram minha indicação.
A todos, inclusive ao amigo Antero, meus agradecimentos.
Com o abraço fraterno do
Professor Joaquim Carlos de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário