Previsão do Tempo

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Professor Joaquim Carlos Acaba de Lançar seu Primeiro Livro

Caros amigos,

Já plantei centenas de árvores... Tenho 3 filhos maravilhosos, que me dão muito alegria... Meu filho Gabriel e minha nora Edmery vão me dar um neto ou uma neta...
Estou com saúde... Tenho fé... Amo minha família e... Sou feliz!
Para completar... Acabo de realizar mais um sonho... Acabei de lançar meu primeiro livro na internet!
O livro Sinal Verde – Educação Para o Trânsito...
Meu projeto... Meu ideal... É conseguir patrocinadores... Para distribuí-lo para escolas e bibliotecas de Ubá e região, de modo que ele possa subsidiar ou auxiliar educadores e líderes que almejam promover a educação para o trânsito em escolas, empresas e entidades!
Através do livro “Sinal Verde – Educação Para o Trânsito”, você poderá conhecer um pouco mais sobre a minha história, meus ideais e minha luta... E, principalmente, o que tenho realizado, para a educação no trânsito em Ubá e região.
Se você pesquisar, no Brasil e na nossa região, o maior problema do trânsito é a falta da educação.
Logicamente, a maior e melhor solução, para melhorar e minimizar os problemas do trânsito é investir em educação, principalmente ressaltando os direitos e deveres do cidadão no trânsito, como cidadão, passageiro, pedestre, ciclista, motociclista e motorista, enfatizando como todos e cada um podem e devem contribuir para a melhoria do trânsito, na sua comunidade.
Se você tiver ideal e quiser também colaborar com este projeto, faça contato... Participe também deste sonho!!!
O livro pode ser visto e adquirido através do http://www.clubedeautores.com.br/book/118851--Sinal_Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário